O ex técnico do Internacional, Jorge Fossati, concedeu nesta sexta feira a primeira entrevista após a sua demissão do cargo, há uma semana, e fez um balanço "positivo" sobre a sua passagem. Em um hotel de Porto Alegre, Fossati disse que teve dificuldades para encontrar as razões para a sua demissão, já que o "grande objetivo" do clube no ano no caso, a Libertadores estava sendo bem e
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário