O pensamento é de título, mas o momento não é de pensar nisso. Atualmente, o Inter ocupa a parte de baixo da tabela. É o 16º colocado, o primeiro fora da zona de rebaixamento. A situação incomoda, pois passar todo o recesso da Copa do Mundo lá embaixo trará desconforto ao elenco, mesmo que a longo prazo se preveja uma subida para as primeiras posições. Por isso, para o técnico interin
sábado, 5 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário