Prevendo uma possível festa do rival Inter, o Grêmio arrumou uma maneira de estar longe de Porto Alegre durante a decisão da Copa Libertadores da América, marcada para esta quarta feira, no Estádio Beira Rio: antecipou a viagem para Fortaleza para a mesma quarta, mesmo que seu jogo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, seja apenas no sábado. O meio campista Souza gostou do distanciame
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário