O Inter teve três desfalques importantes no treino desta segunda feira. Conforme informou a assessoria do clube via Twitter, desfalcaram a equipe os meio campistas Tinga, com um estiramento, Guiñazu, com um entorse no tornozelo, e Alecsandro, com edema muscular.
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário