A última parte que faltava para confirmar a ida de Jô para o Inter se manifestou. Através de seu site, o clube gaúcho anunciou oficialmente a contratação do atacante. O jogador havia anunciado sua transferência no começo da semana e na tarde de quarta feira, o Manchester City também selava a transferência.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário