quarta-feira, 20 de julho de 2011

20/07/2011

Fernandão estuda jogo de despedida pelo Inter em 2011

Agora como diretor-técnico do clube, ex-jogador pensa em dar adeus dos gramados junto com ClemenrP

Nenhum comentário:

Postar um comentário